Bom Dia, hoje é dia 25 de Abril de 2024 InicialTaborda LimaÁreas de AtuaçãoContato
Direito AduaneiroDireito do EntretenimentoDireito InternacionalDireito de ImigraçãoDireito CivilPublicações
 
 

Direito de Imigração

O Escritório de Advocacia Taborda Lima & Advogados Associados atuante há mais de 20 anos, com sede em Curitiba, Paraná, Brasil,   possui células em Miami, Nova York, Newark, Orlando e correspondentes em outras cidades dos EUA e conta com uma plataforma de trabalho pra auxiliar  qualquer estrangeiro que desejar investir, trabalhar, estudar ou residir nos Estados Unidos e vice-versa.
 
Nossa equipe de profissionais especializados  nas áreas de imigração, reestruturação corporativa, investimento e outros, nos possibilita oferecer  apoio ao empresário estrangeiro, executivo ou investidor, para a abertura de uma companhia Americana ou filial, e assessoramento na obtenção dos respectivos  vistos para permitir que a pessoa dirija seu negócio ou seja empregada nos EUA .
 
Os advogados também estão preparados para acompanhar o processo de pedido de visto americano, nas mais variadas modalidades, bem como para solução de conflitos internacionais de pessoas ou empresas, por conta de casamento, divórcio, herança e atividades empresariais  envolvendo o Brasil ou os Estados Unidos.

 
  • VISTOS para os Estados Unidos: 
 
  • ESTABELECIMENTO E INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS NOS EUA
 
Desenvolvemos todo projeto de franquias nos EUA. Incluindo a solicitação de Vistos L1 para sócios.
 
  • VISTOS DE IMIGRANTES E NÃO-IMIGRANTES
 
Elaboramos o processo administrativo dos vistos para  os EUA e acompanhamos junto ao  Departamento de Estado Norte Americano.
 
  • INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS NOS EUA E EMPRESAS AMERICANAS NO BRASIL
 
Quando se trata de internacionalização de empresa para os Estados Unidos, estamos falando principalmente, do Visto L.
 
  • PEDIDOS DE WAIVER (PERDÃO)
Os pedidos de waiver são pedidos de perdão feitos ao Governo Americano apos ter-se descumprido algum tipo de legislação imigratória. Os casos mais comuns são excessos de estadia por parte do estrangeiro, trabalho ilegal ou entrada ilegal no país. Cada caso possui suas peculiaridades e só com uma análise completa da situação de irregularidade será possível analisar se o requerente é elegível ou não para realizar este tipo de pedido.

 
  • FULL SERVICE ADVOCACIA
 
Oferecemos aos nossos clientes uma vasta gama de serviços jurídicos no Brasil e nos EUA, através de uma rede de escritórios correspondentes, atendemos a americanos residentes no Brasil e a brasileiros residentes nos EUA, ou que pretendem imigrar para lá.  
 
  • INTERNACIONALIZAÇÃO DE IGREJAS e VISTOS RELIGIOSOS
 
Atuamos na Internacionalização de Igrejas, campo este de profunda particularidade, que exige total compreensão de suas nuances e detalhes, políticos, civis, culturais e religioso.

 
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
1880 Repita o
código:
Fone:
+55 41 3338-7611
E-mail:
contato@tabordalimaadvogados.com.br
Contato:
Fale Conosco
TABORDA LIMA & ADVOGADOS ASSOCIADOS

Rua Nilo Peçanha, nº. 648 Centro Cívico.
Curitiba/PR

55 41 3338-7611

 
Sobre
- Taborda Lima
- Áreas de Atuação
- Contato
Mais
- Direito Aduaneiro - Direito do Entretenimento
- Direito Internacional - Direito de Imigração
- Direito Civil - Publicações
Taborda Lima Advogados - Todos os direitos reservados.